Guia completo e atualizado de contactos da FAGAR Faro
Neste artigo, disponibilizamos todas as formas para entrar em contacto com a FAGAR, destacando-se o balcão digital da FAGAR, as suas funções e os passos para o registo, além da comunicação por telefone. Descubra ainda outros contactos da FAGAR, que incluem as lojas, o Email e o formulário de contacto.
Balcão Digital da FAGAR
A FAGAR possui um balcão digital, uma ferramenta de grande utilidade para os clientes da FAGAR. Através desta plataforma, pode desempenhar diferentes funções à distância de forma rápida e prática.
Saiba o que pode fazer através da plataforma online da FAGAR:
- Celebrar contrato;
- Rescindir contrato;
- Comunicar leituras;
- Pedir orçamentos;
- Requisitar serviços;
- Aderir ao débito direto e à fatura eletrónica;
- Enviar opiniões, sugestões e/ou reclamações;
- Consultar tarifas.
Para saber mais sobre a gestão do seu contrato de água, consulte os artigos sobre novos contratos ou alteração de titularidade do contrato.
Algumas destas gestões do balcão digital da FAGAR podem ser feitas através de formulários online, sem necessidade de fazer login na FAGAR online.
No entanto, caso seja do seu interesse verifique as instruções em seguida para se registar no balcão digital da FAGAR Faro:
- Entre no registo do Balcão Digital da FAGAR e defina o seu Email de acesso;
- Introduza os dados pessoais e de cliente (Pessoa Singular ou Coletiva, Nome ou Denominação Social, Número de Contribuinte, Número do Documento de Identificação e Contacto).
- Seleccione a Junta de Freguesia à qual pertence, seguido da restante informação sobre o seu domicílio fiscal.
- Coloque o número de utilizador, localizado na parte superior das faturas da FAGAR.
- Concorde com os termos de utilização e efetue a verificação CAPTCHA.
- Clique em 'Criar uma nova conta' e já está registado!
Telefone da FAGAR
Nesta secção reunimos a lista completa de contactos telefónicos da FAGAR Faro, ao seu dispor através de linhas de atendimento especializadas.
Começando pelo atendimento geral, este contacto permite comunicar leituras à FAGAR ou solicitar a recolha de monos da FAGAR, entre outros assuntos.
Dispõe também de dois telefones para comunicação de roturas e avarias na FAGAR Faro, um dedicado ao abastecimento de água e outro ao saneamento, permitindo-lhe pedir a assistência de um piquete da FAGAR de acordo com o tipo de serviço em questão.
Além dos contactos de piquete e recolha de monos da FAGAR, pode ainda recorrer ao número azul da FAGAR, um contacto com informação automática e atualizada sobre ocorrências e avisos relacionados com o funcionamento dos serviços.
Verifique todos os detalhes sobre os telefones da FAGAR em baixo:
Tipo de contacto | Detalhe |
---|---|
Atendimento Geral , Leituras e Recolha de Monos da FAGAR | 289 860 900 |
Piquete de abastecimento da FAGAR | 962 800 111 |
Piquete de saneamento da FAGAR | 965 584 223 |
Número Azul da FAGAR | 808 289 808 |
Outros contactos da FAGAR: Lojas, Email e Formulário
Pode ainda comunicar com a FAGAR através de canais adicionais.
Uma das opções é pelo atendimento presencial, nomeadamente pelas lojas da FAGAR, nas quais pode tratar de vários assuntos relacionados com a sua conta da FAGAR Faro.
Verifique a lista de opções de balcões presenciais da FAGAR, incluindo o horário das lojas da FAGAR:
Balcão | Morada |
---|---|
Sede da FAGAR | Rua Prof. Norberto da Silva, 8, 8004-002 Faro 2ª a 6ª das 9h - 16h |
Loja do Cidadão - Balcão FAGAR | Mercado Municipal de Faro - Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, 8000-151 Faro 2ª a 6ª das 9h - 16h |
Igualmente, pode comunicar com a companhia pelas duas vias de contacto por Email da FAGAR:
Por último, saiba que pode enviar as suas sugestões, reclamações ou até obter apoio ao cliente com o respetivo formulário de contacto da FAGAR, disponível no balcão digital da FAGAR Faro.
Para tal, é necessário estar inscrito na plataforma, podendo aceder às instruções de registo no balcão digital da FAGAR para concluir este processo.
Saiba que...
Adicionalmente, pode efetuar uma reclamação à FAGAR pelo livro de reclamações online.
Perguntas frequentes sobre os contactos da FAGAR
O que posso fazer no balcão digital da FAGAR?
O balcão digital da FAGAR Faro permite-lhe fazer gestões contratuais, comunicação de leituras, pedidos de orçamentos e serviços e muito mais. Consulte estas e outras funções do balcão digital da FAGAR Faro.
Como posso pedir um piquete da FAGAR?
Os únicos contactos da FAGAR para pedir um piquete estão disponíveis pelas linhas de atendimento para abastecimento (962 800 111) ou para saneamento de águas (965 584 223). Consulte estes e outros números de telefone da FAGAR.
Quais são as lojas da FAGAR?
Os balcões presenciais da FAGAR Faro estão ao seu alcance através da sede da FAGAR ou pelo balcão de atendimento na Loja do Cidadão de Faro. Verifique as moradas e horários das lojas da FAGAR.
Como posso contactar a FAGAR por Email?
Existem dois Emails da FAGAR: [email protected] ou [email protected], além de poder recorrer a outros meios de contacto adicionais da FAGAR Faro.