Contactos da AGERE: AGERE Online, Lojas, Telefone e outros

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Neste artigo, desenvolvemos um guia dos meios de contacto da AGERE para que possa comunicar diferentes problemas, obter ajuda e outras informações relevantes das vias de apoio ao cliente da AGERE.

O que posso fazer com a AGERE Online?

Existem dois principais meios de contacto online ao dispor dos clientes da AGERE, sendo o primeiro pelo balcão digital da AGERE.

Esta ferramenta permite aos clientes da AGERE aceder a várias funcionalidades, facilitando toda a gestão da sua conta.

Destacam-se em seguida algumas das opções disponíveis nesta plataforma.

  • Com o balcão digital da AGERE posso…
  • Verificar e associar contratos;
  • Comunicar leituras;
  • Aderir à fatura eletrónica;
  • Autorizar o débito direto;
  • Administrar pagamentos;
  • Atualizar informações.

Para entrar no portal, faça login na conta da AGERE ou siga os passos para se inscrever no balcão digital:

Instruções para registo no balcão digital da AGERE
PassoDetalhe
balcão digital_agere_passo1
Coloque os seus dados pessoais: Nome e Documento de Identificação (Número de Contribuinte, Cartão de Cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).
balcão digital_agere_passo2
Insira os seus futuros dados de acesso do balcão digital AGERE (Email e Palavra-Passe).
balcão digital_agere_passo3
Registe o código de verificação enviado pela AGERE para o seu Email. Confirme que está de acordo com os termos e condições de utilização e submeta o registo.

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Já o segundo contacto da AGERE online é pelo seu site, mais especificamente com o formulário de contacto geral.

Para contactar com a AGERE através desta opção, veja as seguintes instruções:

Formulário de Contacto Geral da AGERE

formulario_de_contacto_geral_agere
  1. Entre no site da AGERE e, no canto superior direito, clique para abrir o menu. Seleccione 'Contactos' e desça até ao final da página para encontrar o formulário;
  2. Indique o motivo de contacto no campo 'Assunto' (Água de Consumo, Saneamento, Recolha de Resíduos, etc.);
  3. Preencha os dados pessoais necessários (Nome, Email e Número de Telefone);
  4. Escreva a sua pergunta ou pedido de informação na caixa de texto 'Mensagem';
  5. Clique em Submeter.

Para além do formulário de contacto genérico, também no site pode encontrar vários formulários de cliente, na secção 'Clientes' (dentro de 'Serviços Online').

Este recurso permite solicitar alguns serviços da AGERE online, evitando a deslocação até um dos balcões presenciais da AGERE.

À semelhança do balcão digital, também nestes formulários da área de cliente da AGERE pode solicitar a adesão à fatura eletrónica e autorizar os pagamentos da conta da água por débito direto.

Além do mais, nesta secção pode ainda tratar dos seguintes assuntos:

  • Atualizar morada para envio de correspondência;
  • Fazer novo contrato;
  • Cancelar contrato.

Lojas da AGERE

Em relação aos balcões de atendimento presencial da AGERE também se podem distinguir duas alternativas: a sede da AGERE ou a Loja do Cidadão de Braga, que atua como filial da AGERE.

 

Sede AGERE

Praça Conde Agrolongo, 115 4700-312 Braga

Dias úteis das 9h às 16h

 

Filial AGERE - Loja do Cidadão de Braga

Centro Comercial dos Granjinhos, Rua dos Granjinhos, 1º Andar 4700 Braga

2ª a 6ª das 8h30 às 19h30 / Sábados das 9h30 às 15h

O endereço da sede da AGERE serve também para efeitos de correspondência.

Através deste meio pode, por exemplo, enviar uma carta à AGERE com os pedidos de requerimento e autorizações de variados temas, disponíveis para descarga em 'Declarações Modelo', no final da página da área 'Clientes' do site.

Outros contactos da AGERE: Telefone e Email

Em relação a outros tipos de contacto da AGERE, destacam-se primeiramente os números de telefone da AGERE que permitem tratar de diferentes assuntos em simultâneo.

Confira a lista abaixo com alguns dos principais motivos e respetivos contactos telefónicos da AGERE para o efeito:

  • Apoio ao Cliente, Recolha de Monstros e Avarias da AGERE: 253 205 000 ou 808 205 000;
  • Linha gratuita de Leituras da AGERE: 800 501 133;

Saiba que...

Tanto para reportar avarias à AGERE como para comunicar leituras à AGERE as linhas telefónicas da companhia encontram-se disponíveis 24h.

 

Saiba mais informações sobre o pedido de recolha de monstros da AGERE.

Adicionalmente, é também possível comunicar pelo Email da AGERE em [email protected] ou pelo [email protected].

Com estes meios pode, por exemplo, dar as suas leituras e submeter algum requerimento ou autorização de que necessite.

Perguntas Frequentes sobre os contactos da AGERE Braga

Quais os meios de contacto online da AGERE?

Em termos digitais, o cliente tem ao seu dispor o balcão da AGERE e o site da AGERE, através dos formulários de contacto geral e os da área de cliente da AGERE.

O que posso fazer no balcão digital da AGERE?

No portal da AGERE pode tratar de vários assuntos relativos à sua conta da AGERE, nomeadamente coordenar contratos, pagamentos, leituras, faturas e informações várias.

Que balcões presenciais da AGERE existem?

Para assuntos em loja AGERE, dirija-se à sede da companhia ou à Loja do Cidadão de Braga. Para saber mais sobre o horário da AGERE de Braga nas suas lojas, bem como as respetivas localizações, consulte todos os detalhes sobre as lojas da AGERE Braga.