Fique a par de todos os contactos da Águas de Cascais
A Águas de Cascais disponibiliza várias formas de contacto. Conheça a área de cliente online e as suas funcionalidades, os números de telefone e as lojas do município de Cascais. Verifique os meios de comunicação adicionais.
Contactos da Águas de Cascais
Desenvolvemos um guia de contactos da Águas de Cascais para que, enquanto cliente, saiba quais os formatos através dos quais pode comunicar com esta fornecedora de água, além dos temas a abordar em cada via de contacto.
Nos principais meios de contacto da Águas de Cascais pode conhecer ao detalhe a área de cliente online da Águas de Cascais e as suas funcionalidades.
Além do mais, conta com linhas de atendimento por telefone da Águas de Cascais, nas quais indicamos os assuntos que pode abordar em cada uma e os respetivos horários de atendimento.
Semelhante a este meio, também salientamos as duas lojas da Águas de Cascais, as suas moradas e horários de atendimento.
Terminando este guia, deixamos-lhe alguns contactos extra da Águas de Cascais, nos quais pode encontrar com o Email, o envio por carta e a comunicação pelo site, feita por chat, formulário ou acedendo ao centro de ajuda online da companhia.
Área de Cliente da Águas de Cascais
Já conhece o balcão digital da Águas de Cascais? Esta plataforma destina-se a clientes da Águas de Cascais e está disponível tanto na versão web como pela app myAQUA, para Android e iOS.
Atrvés de um rápido login no balcão digital da Águas de Cascais pode tirar partido de diferentes vantagens, tais como:
- Gerir dados contratuais;
- Aceder a faturas;
- Rever pedidos;
- Fazer a comunicação de leituras;
- Aderir ao débito direto e à fatura digital;
- Comunicar avarias;
- Consultar e agendar a prestação de serviços;
- Pedir assistência técnica.
Os pedidos de assistência técnica e prestação de serviços no balcão digital da Águas de Cascais não podem ser feitos em situações urgentes.
Visualize o guia de avarias da Águas de Cascais e a lista completa de serviços da Águas de Cascais, alguns dos quais poderão ser solicitados através da área de cliente da Águas de Cascais.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Telefone da Águas de Cascais
Passando para um meio mais tradicional, pode tirar partido das diferentes linhas de atendimento telefónico da Águas de Cascais.
Os telefones da Águas de Cascais estão divididos por razões de contacto no qual pode, por exemplo, dar as suas leituras, verificar a qualidade da água ou reportar avarias, tendo inclusive uma linha de dedicada a roturas na via pública.
Pode conhecer os contactos telefónicos da Águas de Cascais em baixo:
Tipo de contacto | Detalhe |
---|---|
Atendimento Geral da Águas de Cascais | 214 838 300 Das 8h30 às 16h30 |
Apoio ao Cliente da Águas de Cascais (Avarias, Falhas no Abastecimento, Leituras e outros) | 214 838 325 Disponível 24h (Avarias, Falhas e Leituras) / De 2ª a 6ª das 8h às 18h (Outros assuntos) |
Roturas na Águas de Cascais | 800 504 020 Disponível 24h |
Controlo de Qualidade da Águas de Cascais | 214 838 308 |
Lojas da Águas de Cascais
Passando para o apoio presencial, a Águas de Cascais possui lojas físicas para uma assistência direta e imediata.
Os balcões da Águas de Cascais podem ser encontrados através das moradas apresentadas em seguida, a par com os horários das lojas da Águas de Cascais.
Balcão | Morada |
---|---|
Loja da Águas de Cascais - Cascais | Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa, 132 C 2750-279 Cascais De 2ª a 6ª das 8h30 às 16h30 |
Loja da Águas de Cascais - Carcavelos | Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 767 2775-595 Carcavelos De 2ª a 6ª das 8h30 às 16h30 |
Outros meios de contacto da Águas de Cascais: Email, Site e Carta
Existem meios de contacto adicionais com os quais pode comunicar com a Águas de Cascais.
Entre as hipóteses de contacto disponíveis, pode recorrer ao Email da Águas de Cascais, o qual se divide entre algumas opções:
Tipo de contacto | Endereço Eletrónico |
---|---|
Email de Apoio ao Cliente da Águas de Cascais | [email protected] |
Email de Atendimento Geral da Águas de Cascais | [email protected] |
Email de Controlo de Qualidade da Águas de Cascais | [email protected] |
Outras opções relacionam-se com o site da Águas de Cascais, começando pelo seu formulário de contacto. Esta é uma via especificamente desenhada para enviar um elogio, sugestão ou reclamação à Águas de Cascais.
Saiba como preencher e enviar o formulário online da Águas de Cascais:
- Entre na secção de 'Elogios, Sugestões ou Reclamações' do site da Águas de Cascais;
- Dentro do formulário, comece por preencher os dados na parte de 'Identificação' (Nome, Morada, Contacto Telefónico e Email);
- Caso seja cliente, escolha a opção 'Sim' e preencha o Código de Cliente e o Código Local;
- Escolha o tipo de contacto (Elogio, Sugestão ou Reclamação);
- Detalhe o tópico questão no campo 'Assunto', seguido de 'Mensagem';
- Por último, faça a validação reCAPTCHA e clique em 'Submeter'.
Ainda no site da companhia, pode recorrer ao chat da Águas de Cascais.
Localizado na parte inferior direita do site, esta ferramenta permite-lhe iniciar uma conversa em direto com um assistente, a partir do registo do seu Nome, Email e Pedido de Mensagem.
A última alternativa de comunicação pelo site pode ser feita pelo help center ou centro de ajuda da Águas de Cascais, uma secção onde tem à sua disposição um conjunto de tópicos e perguntas frequentemente comunicados à companhia, relativos a leituras, faturas, contratos e outros temas relevantes.
Terminando este capítulo de contactos adicionais da Águas de Cascais, apresentamos-lhe uma via tradicional de comunicação, disponível através do envio por carta à Águas de Cascais.
Esta opção permite-lhe, por exemplo, enviar documentação relevante à companhia, entre outras vantagens.
Mais especificamente, a correspondência à Águas de Cascais é enviada para a sede da companhia, através desta morada:
Sede da Águas de Cascais
Estrada da Malveira da Serra, 1237 - Aldeia de Juso 2750-836 Cascais
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Águas de Cascais
O que posso fazer na área de cliente online da Águas de Cascais?
Na área de cliente ou balcão digital da Águas de Cascais pode, por exemplo, atualizar os dados do contrato, dar a leitura da água, consultar faturas e reportar avarias. Consulte todas as funções da área de cliente online da Águas de Cascais.
Do que posso tratar na linha de apoio ao cliente da Águas de Cascais?
O telefone de apoio ao cliente da Águas de Cascais permite-lhe tratar de vários assuntos, como comunicação de avarias, falhas no abastecimento e leituras (disponibilidade 24h). Para outros temas, o horário de atendimento é nos dias úteis, das 8h às 18h.
Quais são as lojas da Águas de Cascais disponíveis?
Existem dois balcões presenciais da Águas de Cascais localizados neste município, um na freguesia de Cascais e Estoril e o outro em Carcavelos. Aceda às moradas e horários das lojas da Águas de Cascais.
Existem outros contactos da Águas de Cascais?
Sim! Dispõe do Email da Águas de Cascais e da comunicação pelo site da Águas de Cascais, que inclui o contacto por formulário online, o chat e o centro de ajuda com temas e perguntas frequentes. Conta ainda com a comunicação por carta para a sede da Águas de Cascais.